quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Diario Alimentar de uma Nutricionista Funcional

Iniciarei hoje uma tarefa que já desejo a algum tempo, colocar aqui publicamente todos os conflitos da alimentação de uma nutricionista, sabendo eu todos os benefícios e malefícios de uma alimentação adequada e inadequada respectivamente. Isso será uma tarefa muito díficil embora pareça fácil, pois terei que falar publicamente todas as minhas falhas e angústias de ter total conhecimento dos alimentos. Também gostaria de deixar claro que o que é bom para mim, pode não ser para os outros e vice-versa, não tentem me copiar porque pode estar entrando numa grande fria. Como uma boa nutricionista preso a alimentação balanceada e individualizada, portanto isso é apenas para o meu desabafo e para que possam compartilhar comigo os meus conflitos e se identificar ou não. Mas uma coisa eu gostaria, que eu me torne um exemplo de determinação e que estimule a quem leia a ter uma alimentação bem equilibrada e que também com isso a minha melhore a cada dia com esse compromisso!! Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário