segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia 3

Olá, hoje começei o dia cedo para mim! 8:30 tomei um café com açucar demerara e alguns grissinis. Às 9:30, comi na loja que compro pães integrais e castanhas, 2 castanhas do pará e 3 amêndoas, minha cota de oleaginosas do dia!!

No almoço 13:30h comi Arroz, feijão, legumes cozidos, 1 hambúrguer de carne (estou sem empregada!! Rs Foi o que restou) e de sobremesa uma colher de café de Nutella (não aguentei, mas pouquinho assim sem problemas!!)

Às 16:00hs tomei 1 copo de termogênico e 1 banana, como demorei para ir para academia, lá pelas 17:00hs me deu uma fome e comi 2 pacotinhos de biscoito Brevitá (preciso de energia para malhar!!)
Fui para academia correndo e fiz apenas 30 minutos de transport e voltei correndo para casa, a babá das crianças vai para casa de folga, SOCORROOOOO!! Rsrsrsrsrsrs

Às 19:00hs comi sem fome e sem necessidade 2 fatias de pão integral de maçã com nozes com margarina e tomei 1 copo pequeno de suco de soja de maçã

Às 22:00hs quando achei que não fosse comer mais nada, meu marido comprou um sanduíche do Subway e pedi uma mordida, mas acabei dando 2 mordidas, aiaiaia.
Ainda com fome comi com meus filhos melão e manga com Chia, aquela sementinha que promete milagres!! E também 1 fatia de pão integral com maionese light e blanquet de peru.
E chega, hoje foi demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário