segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia 4 (Sábado)

Começei bem o dia!!
10:00hs 1 copo de café com demerara e 2 fatias de pão 100% integral com margarina.
Pouquíssimo tempo depois comi 3 biscoitinhos de maisena que tinha colocado para o meu bebê e como não comeu, acabei comendo, me arrependi depois, afinal não sou lixeira, rs!!

Às 13:00hs almoçei Arroz, feijão, legumes refogados, quibe de carne assado e Rúcula com azeite.
Sobremesa 22g de chocolate 55% cacau com amêndoas.

15:30hs Bateu a vontade de comer mais doce, chupei um trident para ver se passava a vontade.
Não passou, fui assisti filme e não aguentei, como hoje é sábado vou me permitir, 1 pacotinho de biscoito Teens, após esse pecado, lá pelas 17hs comi 1 manga dividindo com meus filhos!!

Agora, à noite, foi uma bagunça, fui ao aniversário de um amigo e a coisa desandou, rs, a festa foi temática, Tema: Barzinho, aí já viu, caldinho de feijão, linguiçinha acebolada, farofa, picadinho de carne, torradinhas com pastinha, suco de uva, refri...... Já estava me sentindo inchada ao longo do dia, depois disso, fui dormir como: Passando mal!!! Para quê, comer tanto?? Vergonhoso!! Mas tudo bem, foi uma festa, isso tão cedo não irá se repetir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário