quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dia 1

Primeiro dia que loucura!! rs
Vamos lá, hoje pela manhã, umas 9:30, bebi 1/2 copo pequeno de café com açucar demerara e comi alguns grissinis integrais, além de um pacotinho individual de biscoitinho Brevitá de cacau e mel, quando achei que tivesse acabado, minha filha de 4 aninhos me trouxe 1/2 pão frances com manteiga, que M.. não aguentei e comi.

Meu almoço foi por volta de 13:30 com uma amiga em casa: Foi Arroz, feijão, frango picado com quiabo, legumes cozidos (cenoura, chuchu e batata) e mais alface, tomate e umas azeitonas temperada com azeite e sal. Bebi 1 copo de suco de acerola com um pouquinho de açucar cristal e tomei alguns suplementos.

No lanche da tarde ,17:30, comi 2 bananas.

Um comentário:

  1. Será que coseguirei seguir os conselhos da minha nutricionista? Ai meu Deus! Beijokas, Caline

    ResponderExcluir